101 em 1001 dias

Vamos conhecer.

                            Vou me apresentar:
                   Me chamo Evelyn Siqueira, tenho 22 anos, faço graduação em Engenharia Ambiental e atualmente trabalho em uma farmácia da família  Estou há anos no mundo dos blog's mas sempre como leitora e nunca como blogueira, já tive uma loja virtual e num surto cancelei tudo e exclui a store. Namoro há 1 ano e 1 mês e alguns dias (rsrs) com meu boy magia. Te amo Mô!
Sou sagitariana, teimosa, já fiz "N" coisas na minha vida mas meus planos atuais são conseguir um emprego, voltar a academia, voltar a dança de salão, fazer cursos da minha área de atuação e outros de interesse pessoal e voltar ao curso de idiomas (graças a Deus eu voltei rsrs).

Como apresentação já está legal (eu acho), em breve mais post's.


Beijos

2 comentários:

  1. Seja bem vinda, que seu blog lhe traga muita felicidades, boa sorte ! :33

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir